terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apresentação

Olá gente, começando o detonado dos jogos GTA, vou começar pelo Vice City, não se espantem, vai ser fácil. Depois do San Andreas e Mais tarde do GTA3. GTA IV vou procurar o detonado pois não tenho ps3. Eu posso fazer sem problemas detonado do GTA Vice City e o Detonado do GTA San Andreas, porém o resto para mim é meio dificil.

Bem aqui no blog você terá dica para tudo. Dicas de qual arma usar, dicas das missões claro, e se seguir o detonado como eu estou seguindo será bom para vocês. Pra mim foi bom.

Eu vou começar com o detonado de GTA VC, pois é o que eu tenho e será melhor para mim. Ainda não cheguei a 100%, mas fiz todas as missões principais e todas as missões de estabelecimentos.e só fiz a missão vigilante. Ok, agora quero que comentem no detonado, vou separar em posts. se ficar grande um post irei fazer outro.


Valeu!

Um comentário: